redirecionamento

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aniversariante de ontem.


 Quem completou mais um ano de experiência foi  Cintia Seabra.
Cintia é esposa de Tiago Seabra, mãe de duas lindas moças; Cindy Seabra e Natalia Seabra.

Cintia trabalha como enfermeira chefe do PSF 1.
Na tarde de ontem na residência de Vagna, recebeu de seus familiares e amigos um lindo bolo em homenagem a essa data.


Este blog deseja muitas benções para você e toda sua família. Parabéns.














4 Comentários:

WAGNA DANTAS disse...

Cinthia fizemos essa surpresa com muito carinho, pois você è uma pessoa especial, iluminada por DEUS,você é uma pessoa que sabe fazer acontecer com sua sinceridade,dignidade,e o principal muita fé em DEUS, você é um modelo de PSF,NUNCA DEIXE NINGUÉM COBRIR A SUA LUZ. ti admiro muito você sabe, foi um vínculo que rapido cresceu entre nós em tão pouco tempo, prabéns amigaaaaaaaaaaaa.

tiago seabra disse...

quero agradecer a todos que organizaram esta surpresa,garanto que a aniversariante ficou maravilhada pois pensou que os amigos tinham esquecido está, data tão especial para todos nós,"mas que nada, fizemos o nosso papél bem feito e ela caiu direitinho",abraço a todos do PSF-1 valeu!

Neta,mona,sophia e Gá disse...

minha emfermeira!!!!!!!!parabéns.amiga,companheira,esposa,maê é gramde mulher,afinidade apresemtam-se,laços se formam e o nosso caminhar torna-se mais gratificante quamdo ultrapassamos os obstaculos e transformamos os desafios em oportunidades.

¢ Ana Claudia.......... disse...

Cinthia, por ser essa pessoa simples, amiga, sempre disposta a ajudar, fazer o que pode e se desdobrar pelo que não pode para atender à alguém, por ser uma mulher guerreira,determinada, batalhadora, tudo de bom vc merece estar onde esta, e ter tudo que você conseguiu, pois você lutou para chegar onde chegou, sacrificando-se, abandonando praticamente suas filhas, sua casa para fazer uma faculdade que com muita garra você conseguiu encarar. Portanto amiga, voce é merecedora de tanto mérito, beijos e te adoro muito.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO