redirecionamento

segunda-feira, 19 de março de 2012

A nova pesquisa.


Na nova pesquisa que saiu neste final de semana houve praticamente quatro perguntas.
1 - O que você acha da gestão atual nas áreas de:
Saúde;
Educação;
Obras.
2 – Em quem você vota pra prefeito?
João Dehon
Enilson Fernandes
Francisco Emílio
Marcos Alexandre
Carlos Lacerda (Cateca)
Laíre
Cinthia Sonale
Girlene.
3 – Em quem você vota para vereador?

4 – Qual o melhor candidato para a situação?
Francisco Emílio
Marcos Alexandre
Cateca
Laíres
Cinthia Sonale
Girlene.
                Pela desenvoltura da pesquisa, concluímos que esta tenha sido autorizada pelo governo municipal, se sim, realmente dentro de poucos dias saberemos qual o candidato da situação.


13 Comentários:

Anônimo disse...

Qual o melhor candidato para a situação?

Cinthia sonale

Romildo Almeida disse...

Ronaldo faltou o nome de Dulce, que também tem grandes serviços prestados a cidade.

Anônimo disse...

educação esta otima a saude esta bem apesar de algumas falhas do seor pessoal pois tem funcionarios da saude que precisa de um curso de relações publicas mais a secretaria de obras esta pessima em todos os aspectos

Andressa disse...

DESSES POLITICOS CITADOS, SÓ QUEM PRESTA CERVIÇOS A POPULAÇÃO É ALEXANDRE, E NÃO É SÓ EM QUATRO E QUATRO ANOS, É SEMPRE.

Anônimo disse...

gostaria q alguem falasse diante desse blog, qual foi os cerviços que dulce prestou a cidade, eu ainda não vir, mas se alguem ja viu, publica aqui, q eu quero saber?

Anônimo disse...

MEU CARO ROMILDO! ME CITE PELO MENOS UM SERVIÇO PRESTADO POR DULCE A QUEM VOCE MESMO CITOU COM GRANDES SERVIÇOS PRESTADO A POPULAÇÃO DE GROSSOS. MINHA CARA ANDRESSA! NÃO RESTA DÚVIDAS QUE ALEXANDRE TEM UM GRANDE SERVIÇO PRESTADO AO POVO DE GROSSOS, MAS, SE DEPENDER DE ELEITORES QUE ESCREVAM CERVIÇOS ELE TÁ FERRADO. E ATÉ A PROXIMA PROFESSOR RONALDO.

andre freitas disse...

ei vcs pensam que o povo esqueseu que veronildo esqueseu a cidade em 7 anos e??

Pablo Legna Luiz disse...

Olha eu votaria em Cateca ou Alexandre. Queria saber, como a educação esta ótima? os alunos da cidade de Grossos ainda sofrem com a falta de aulas do ano passado.

Por favor, gente, onde esta o espirito democrático dos jovens e adultos? Porcaria! as pessoas são acostumadas, desde 2008 não vejo muitas mudanças na nossa cidade.

Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

desse ai eu votava em alexandre, pois de uma coisa GROSSOS, toda sabe ele sim trabalha os seus quatros anos do seu mandato para o povo..
siga sempre assim uma dia vc vai fazer mais pelo povo mais é como prefeito..



mais RONALDO posta viu...

Francisco disse...

Andrssa vc diz que Alexandre presta muito serviços a população de Grossos o ano todo, eu gostaria de saber se ele ia prestar esse serviço sem a secretaria de saúde nas mãos. Pq só quem tem direito de resolver os problemas de saude da população é o vereador alexandre, eu mesmo já procurei um outro vereador pra mim ajudar e tive um não como resposta.

Emerson disse...

rebatendo ao senhor Pablo, a falta de aulas do ano passado é de competência do Estado, não do município, quem tem boca fala o que quer, mas, não se atualiza antes de falar besteiras

Sarah disse...

Pra prefeito Alexandre e vereador cateca, sem dúvida essa seria a melhor escolha,

a se eu te pego disse...

O resultadoda pesquisa ja saiu mais foi amufambada, por que quem mandou fazer teve vergonha de pulblicar para o povo de grossos, só porque João desparou com uma maioria esmagadora sobre os demais. E agora Jose para onde.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO