redirecionamento

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rodada deste final de semana.


A rodada deste final de semana começou com goleada. O Íbis estreou em cima do Vitória da Valença ganhando por 4 x 1. Com essa vitória o Íbis é o líder do campeonato por critérios de desempate por saldo de gols. Breve publicaremos uma tabela para o leitor imprimir e acompanhar o campeonato preparada especialmente por Kaká.

Íbis 4 x 1 Vitória.
O Íbis entrou em campo com: Miquesi, Adílio, Tiago (1 gol), Zequeias, Weidson, Brinquedo, Rafael, Maedson (1 gol), Alex, Dudu e Hermano (2 gols).


O Vitória entrou em campo com: Siely, Adailson, Gessy, Diego, João, Jailson, Agnaldo, Cleitinho, Diassis, Derly e Jorginho, o gol foi marcado por Roberto que entrou no lugar de Agnaldo.

 Córrego 1 x 0 Barra.
O segundo jogo foi entre o Córrego e a Barra com vitória do Córrego por 1 x 0.

O Córrego entrou em campo com: Elisandro, Fabrício, Mayk, Rogério, Nogueira, Chico, Charlin, Rafael, Nego Júnior, Paulinho e Leonardo (1 gol).

A Barra, que levou o gol no início do jogo, dominou quase todo o jogo, mas não soube definir as jogadas.

A Barra entrou em campo com: Marinho, Clebinho, Thiago, Josimar, Ricardo, Rener, Eleilson, Francisco, Esmael, Marinho e Marquinho.

Apesar das várias decisões na TV, muita gente preferiu ir ao Estadio José Nogueira.

O trio de árbitro desse final de semana foi composto por:
João de Souza, José Cipriano e Francisco Josimar.



3 Comentários:

Anônimo disse...

Infelismente ja não sabemos se isso aí no campo e grama ou simplismente mato, pasto. Q uando o nosso querido Joao dehon fez a implentação do nosso gramado, fazia gosto de ver um jogo, de convidar um amigo de fora e poder assim mostrar que nossa cidade tinha um campo gramado, hoje infelismente naõ temos mais, como diz o jornalosta Boris Casoi"ISSO É UMA VERGONHA".

CPSCA FUTEBOL CLUBE disse...

Nosso prefeito passa no campo pra ver
q vergonha o gramado.
Ano pAssado tive em GROSSO E fizemos o jogo de final de ano dos veteranos e o IBIS o campo tava melhor...
Cadê os desportista de GROSSOS PARA COBRAR DO PREFEITO????
AH ESSE ANO É DO IBIS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, se o prefeito tem investido todos os sacos de cimento que ele mais o seu irmão galego gastaram na construção do predio deles que será uma grande loja de material de construção, se ele fosse mesmo comprometido com o nosso municipio, daria para ele ter feito pelo menos umas duas ou até três arquibancadas em nosso campo, onde assim nós poderiamos assistir a um apartida de futebol no campo JOSE NOGUEIRA DANTAS.Geraldo

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO