redirecionamento

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Acidente entre carro e moto.

 
Por volta das 20 horas de ontem aconteceu um acidente na RN – próximo ao armazém de Sal de Martins – envolvendo uma moto de placa MYR - 9867 e um veículo Cadett de placa HUA - 9609 pertencente ao senhor Francisco (Chico).

Segundo informações de populares, o senhor Chico vinha em direção a Grossos enquanto a moto em direção contrária. Na versão dos populares, a moto teria ido em direção ao carro (a moto invadido a contramão) e atingido o carro. Seu Chico ainda teria tentado desviar o que fez o carro descer o asfalto e por pouco não atingir de frente um poste que ficava a uns dez metros da pista.


No veículo estavam seu Chico (motorista), sua esposa Francione e duas crianças, a esses nada grave aconteceu.

Quanto aos jovens da moto, Josué Marcos de Silva, 21 anos e Francisco Firmino de França sofreram várias fraturas. Um deles com uma lesão muito intensa na perna.

Ambos foram imediatamente encaminhados pelo doutor Mutar Cassamá para Mossoró para receberem atendimento especializado (ortopédico).
 
Quem os atendeu ainda no local foi o enfermeiro José Jales.
Logo tenhamos novas informações comunicaremos.





3 Comentários:

Anônimo disse...

lamentamos muito a perda de um conteranio, ao mesmo tempro deixamos o voto de pesa a essa familia,espero q o outro se reculpere, nao sou parente mem de um das vitimas mem do conduto do veiculo, pelo quer sei e uma pessoa boa nao bebe e tem mais de 40 anos de profiçao de motorista e nunca se envolveu em menhun acidente e lamentavel. Quer DEUS abençoes a todos de grossos...

Anônimo disse...

Gente é impressionante o quanto se gasta com propaganda na tv, radio, internet e outros meios de comunicação, alertando para que se forem dirigir que não bebem e que beberem não dirijam ,mais é como se eles não levassem a sério, até parece que eles pensam que nunca vai acontecer com um deles, espero que, dessa vez nossos conterraneos aprendam e se sairem para tomar a cerveja de voces, por favor deixem os seus transportes em casa, e lembre-se a vida é boa enquanto dura.Fernandinha

Aline kelly disse...

pois é verdade, quando passou no blog sobre aquela blitz eu mandei um comentario e uma pessoas que ñ conheço ñ gosto ,ainda mandou eu ir estudar e aprender de lei, vou te dizer ñ preciso estudar mais pq já terminei o meu estudo e tbm trabalho mais tenho uma convivençia muito grande com autoridades tantos da lei de transido como policias que andam na minha casa e coversamos muito, então acho que quem precisa de estudar é vc,e aqunto ao trabalho que vc mandou eu trabalhar, ñ preciso de opinião sua pq quem decide a minha vida é primeiro Deus e a minha pessoa, sou uma pequena empresaria e com meu trabalho honesto Deus vai mim abençoar cada dia mais, então faça o mesmo do ue falar da vida do povo,mandei meu comentario pq cad pessoa manda o que quer e pensa e sabem, ñ tenho culpa se vc se tocou então se doeu em vc é pq vc está errado ,e de minha vida cuido eu, e sou uma mulher que trabalho e corro atás de realizações do meus sonhos e sem prejudicar a nimguém, tenho familia que é advogado e juiz e até mesmo patrulheiro e espetor da policia Rodoviaria e tenho muita convivência com eles na minha casa, então vc quem va estudar sobre as leis, quando compramos um transportes sabemos que é obrigatorios o emplacamentos todos os anos, então ñ temos que reclamar pq possuimos sabendo nimguém é enganado, e se revigorasem a lei ai em Grossos ia evitar mais acidente como ultimo tempo está acontecendo, ok Ronaldo por favor aceite o meu comentario, devemos ter cuidado e sabemos que as leis existem e é para o nosso bem e o bem para a sociedade, se beber ñ diriga e se dirigir por favor ñ beba, ....

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO