redirecionamento

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Frustração.


Na primeira lista divulgada ontem pelo TCE/RN com 575 nomes de fichas Sujas, nossa “Terrinha” foi agraciada com quatro nomes, pela câmara municipal surgiram os nomes de Railton Demétrio de Souza, Roberto Alves Pereira dos Santos e Alexander Manuel de Paiva e pela prefeitura apenas um nome, o do ex-prefeito Francisco das Chagas de Oliveira.

Isso implica dizer que a frustração de muita gente que aguardava o nome do ex-prefeito João Dehon na lista foi aparentemente sentida por todos os lados, tanto da própria oposição como da situação.


Do lado da oposição a frustração foi que com o nome de João Dehon  “vivo” na competição – mas vivo do que nunca – muitos que pretendiam ocupar seu lugar baixaram a “crista” e agora veem essa possibilidade se distanciando a cada dia, a cada momento, "deram o goto em seco", agora só lhes resta torcer pela próxima lista, já que ao todos são mais de 1000 e nessa só saíram, aproximadamente, a metade.

Quanto à situação a frustração é de não ver eliminado pela lista um pré-candidato de peso, um pré-candidato que lutará em pé de igualdade, um pré-candidato que com a exclusão de seu nome na lista se fortalecesse.

Hoje o pré-candidato a vice de Alexandre deve sair e com este um lado se definirá.

Está próximo, tenham mais só um pouquinho de paciência, daqui a pouco começam os comícios.

36 Comentários:

Anônimo disse...

dessa segunda lista ele nao escapa

Anônimo disse...

calma,falta outra lista,escapou da primeira vamos ver na outra ok!

Anônimo disse...

Colega vc continua a falar apenas nessa lista do TCE, esquecendo de informar aos leitores de que tem fichas sujas também no TCU - Tribunal de Contas da União. Uma pergunta pq vc deixou de postar as DECLARAÇÕES DOS PRECANDIDATOS ai de tua Cidade? será q vc ta querendo esconder algo de alguém?

Henriqueta Rodrigues.

Keitson Beto disse...

João sempre pode ser candidato. É uma pessoa integra, limpa.
Agora só da João Dehon..

Anônimo disse...

Estão todos doidos mais joão vai
sim ser candidato,ou melhor vai ser o nosso futuro prefeito si Deus quiser

Anônimo disse...

É O POVO DE JOÃO ESTA COM MUITA SAUDADE DA ADMINISTRANÇAO DELE, POIS NOS VELHOS TEMPOS DE JOÃOTFALTAVA ÁGUA, SE NÃO FOSSE CHICO CUNHA O PAI DO PREFEITO SOUZA O POVO DA BARRA TINHA MORRIDO DE SEDE POIS, POIS AGENTE IA PEGAR ÁGUA EM AREIA BRANCA,QUEM NÃO SE LEMBRA? DO SAUDOSO NAZERENO MARTINS, QUE PRECISOU NOS IRMOS A RADIOS E TV CABUGI PRA DIVULGAR A SITUAÇÃO QUE NOS VIVIARMOS.

Camilla disse...

OS DERROTADOS SEMPRE COM MAIS E MAIS LISTA... INTERESSANTE A VELOCIDADE COM QUE VC ACEITA COMENTÁRIOS CONTRA JOÃO! MAS TEM PROBLEMAS NÃO, VOCÊ SERÁ BEM ACEITO NA NOSSA GESTÃO QUE NÃO PERSEGUE NINGUÉM!

Anônimo disse...

O povo de João esta com saudade de sua administração; quem não se lembra que Grossos só tinha um ambulância e que o povo da zona rural passava sede; se não fosse Chico Cunha pai do prefeito de Areia Branca, o povo da Barra tinha morrido de sede. Saudoso Nazareno Martins; se ele fosse vivo ele poderia se testemunha; mais na tv cabugi ainda esta gravado a sutuação de calamidade que a população da Barra passou. O pior de tudo não é isso água na rede tinha, o problema era só a falta de energia que o prefeito não tinha pago e a coserne cortou a energia do posso da salmar.
É realmente de João voltar a ser prefeito o povo gosta mesmo de sofre.
Antônio

Anônimo disse...

LIMPOS, LIMPOS E LIMPOS! TODOS SABEM QUEM É "IMUNDO" EM GROSSOS E ENRICOU ILICITAMENTE!

Anônimo disse...

Não era dessa lista que ele não escapava caro babão Anônimo? kkkkkkkk
Sejam bons perdedores, vocês tem do lado de vocês pessoas bem mais sujas, que enricaram pisando nos outros!

Anônimo disse...

estou torcendo que joão não esteja na proxima listra pois é determinado tem carisma e experiência, e tem maior merecimento á disputa de mais uma politica. é isso aí,é nois novamente pra causar pânico!

Anônimo disse...

Espero que nesta eleição, que vençer traga emprego pra nossa cidade, pois a cda dia estamos nos afundando no mundo obscuro da droga. chega nossa terrinha precisa de empregos.

Anônimo disse...

e isso aí joão causa (medo) nos demais adversários, politica boa é politica com joão um otimo representante,não taõ bom mas melhor do que os q passaram por aqui, merecedor da grande disputa!

Anônimo disse...

deram todos com os burros n"água!!!kkkkkkkkk.todos aqueles que afirmavam de certeza que joão dehon era ficha suja e que não podia ser candidato,agora eles podem tirar o cavalinho da chuva.não tem essa segunda lista não,rsrsrsrsrs.só sairá depois do período convencional,quem aguardar sair o nome de joão nela a vaca desse vai pro brejo!!

Marcondes disse...

É O QUE HOMI? JOÃO DEIXOU FALTAR ÁGUA? VOCÊS ESQUECERAM QUE HÁ POUCOS MESES O PREFEITO VERONILDO NÃO PAGOU A CAERN E O PESSOAL DE TODA A ZONA RURAL SÓ FALTOU PERDER TODA A CRIAÇÃO DE ANIMAL SE NÃO FOSSE O VEREADOR ERASMO LEVAR ÁGUA E JOÃO DEHON TER INTERCEDIDO COM ROSALBA PRA RESOLVER ISSO! É JOÃO DE NOVO E PRONTO BABÕES SEM TEREM O QUE FALAR!

Anônimo disse...

Analizemos a vida dos candidatos se eles tem um bom carater, se respeitam as famílias e pensam no bem estar de todos, se é compromissado. Não votemos em partido, porque partido é quase como se fosse uma religiao, uma ideologia, então eu não vou votar em partido e sim em candidato, de consciência, logo é a nossa cidade que deve ser beneficiada e não um ou dois individuos individualmente. Lembre-se é Deus quem comanda! Pode Deus permitir que entre um governante ruim? Depende do seu voto. Isso se chama livre arbítrio. Muitas vezes ele permite tanto para castigo dos malfeitores como para louvor dos que praticam o bem. 1Pedro 2 : 13,14,15.

Anônimo disse...

Agora Vai!!! João Dehon João Dehon João Dehon João Dehon João Dehon...

Anônimo disse...

KKKKKKK Mais minina!!
Até acho que João vai tá na próxima lista... Nem que a vaca cuspa os ossos de tanto tossir!!

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

porque João não diz a verdade; fica só enganando o seu povo, pois é mais fácil lili ser candidato do que ele; pois ele está tão, sujo como paleiro de galinha!
há um comentário importante!
na época do prefeito João, pergunte aos professores do município quando e quantas vezes eles o decimo quarto e quantas salas de informatica e quantos computadores tinha na cidade de Grossos!
é como o refrão daquela musica!
"quem vive de passado é museu e caranguejo anda pra traz".
então meus amigos escolha com muito cuidado em quem vocês vão votar; pois o futuro de Grossos e de nossos filhos estão nas nossas mãos.Não de credito a quem não merece e não se engane votando em pessoas erradas.

Anônimo disse...

O povo tem que entender que estando o nome na lista, ainda há muitas possibilidades de ser candidato, João Denhon irá regristrar a candidatura de qualquer jeito, portanto acho que todos estão perdendo tempo.

Por favor peço que use a ferramenta de alto correção, esses comentários acabam com o português.

Anônimo disse...

Boa noite a todos que acompanham esse tão conceituado blog. Quero lembrar a alguns que, na gestão João Dehon 2000 a 2004, ele foi o prefeito que mais construiu casas populares e ainda por cima nunca exigiu de ninguém para votar nele em troca disso, ele foi até aquele momento o prefeito que teve o maior índice no crescimento da nossa educação, quem trabalhou com João sabe bem o que estou dizendo, pois fui professor na época e todos nós tinhamos a garantia dos nossos salários rigorosamenter pago em dias e isso eu tenho orgulho dizer e desafio qualquer outro professor que mesmo sendo oposição negue o que estou relatando, o nosso rateio do funef que nunca João deixou de nos repassar, grossos tinha 03(três)ótimos médicos que atendiam a nossa população com educação e prestesa, foi no mandato de João que foi criando em nossa cidade o programa do PSF"programa saúde da família" e que até o dia hoje(embora muito deficiente hoje), más que ainda serve para atender as nossas comunidades rurais, quando foi que se viu um morador de nossa cidade precisar de atendimento médico fora do domicílio e não ter um transporte a disposição para leva-lo até as cidades de fortaleza ou natal, e não precisa estar se humilnhando com antes assistimos aqui em nossa cidade, é do conhecimento de todos que o governo de João foi um governo sim humilde, caridoso, onde todos eram por ele atendidos e de alguma forma beneficiados, nunca João deixou de ayender ou de socorrer alguém carente que a ele se achegava, pensando em nosso prograsso João conseguiu uma parceria com a governadora do estado e recapeamos toda a avenida coronel solon, avenida esta que tinha sido construida pelo nosso ex prefeito Raimundo Pereira durante o seu governo de 76 a 82, João tinha o cuidade de preservar o que o prefeito anterior havia construido como: manteve a nossa prainha limpa, onde todos os anos podiamos fazer os nossos carnavais, assistir em todos os finais de ano a tão famosa chuva de fogos(que por sua vez foi também criada por João Dehon), não podemos negar de ninguém que o único ponto negativo na administração João Dehom foi de não construido a antiga rodoviária, isso por que o que nós queriamos no momento era fazer algo bem melhor do que esta hoje, o sonho de João era uma roviária de primeiro mundo, onde vc poderia convidar alguém para vir a nossa cidade e que quando desembarcasse se orgulhasse da nossa rodoviária. Quero aqui também lembrar aos eleitores que ainda por partidarismo ou por conviniencia tentam esconder do que ficou sem feito pelo atual prefeito, por exemplo: a TEREZINHA PEREIRA,seria um cartão postal, gente olhem que absuro que esta aquela rua, já se comentam que será alí o novo lixão, O MATADOURO PÚBLICO: caros eleitores hoje estão abatendo gado em terrenos baldios, cheios de moscas e que em seguida vão para as nossas mesas, o prefeito talves não se preocupe por que el não compra carne aqui em grossos, mais só em mossoró ou natal(não quero em momento algum ofender aos nossos machantes, pois eles não tem onde exercer sua profissão e são obrigados a cortar carne em qualquer canto, já que o prefeito prometeu que construiria a matança e vai acabar o mandato dele e nada), quero dizer que nunca ficamos sem mandar os nosso estudantes para as suas faculdades em mossoró, pois o ÕNIBUS QUE ERA ALUGADO A PREFEITURA NUNBCA DEIXOU DE FAZER O PERCUSSO)olhe se hoje duas ou tres vezes por semana estamos presenciando e como esse blog mesmo ja postou, os nossos alunos voltarem da pracinha por que o ônibus(sabe lá por que)não fez a viagem para a cidade de mossoró. Q uero finalizar com um pensamento positivo diante dessa catastrofe que é essa administração:JOÃO DEHON ESTAR VOLTANDO ELE É A SOLUCAÇÃO PARA ACABAR COM TODOS OS PROBLEMAS DE NOSSA CIDADE!!!!!!!!Irmão Francisco

Anônimo disse...

Eo posso estar enganado, más eu li certo dia em um dos comentários feito a este blog de que João não seria candidato e que até chamava pessoas para fazer apostas, eu na verdade não aceitei o convite por que a pessoa que esvreceu colocou o nome de gil e eu conversei com ele e ele disse que nunc teria nem falado isso em nenhum lugar, más vou agora fazer um desafio a essa pessoa que escreveu e omitiou o seu verdadeiro nome: Você ainda vai continuar cego, alucinado, vendido a favores e dizendo por aí que o João não é mais candidato?Ricardo

Anônimo disse...

Agora é só para esperar um pouco mais e o João vai sair nas ruas com o Emilio anunciando de alto e bom som"somos candidatos"VALEU JOAO GROSSOS ESTAR ANSIOSO COM SUA VOLTA!!!

Anônimo disse...

Amigos de minha terra, eu estou nesse exato momento muito longe de minha cidade, mias graças a esse blog estou tão perto ao mesmo tempo, pois ele nos mantém informado de tudo o que acontece em nossa cidade, e essa última noticia que João Dehon condeguiu se livrar das persiguições de deputadas querendo a todo custo o prejudicar e ele é sim candidato, quero dizer a todos de minha terra voltarei a grossos só para votar em JOÃO DEHON!!!!!!ERIVELTON

Anônimo disse...

Com a noticia de que JOÃO DEHON agora mais do que nunca poderá ser candidato e como o proprio dono do blog disse, um forte candidato, creio que os poderosos deverão se reunir ainda hoje para tentar traçar novos planos para prejudicar o João. João tenha fé, estamos rezando, orando por você, DEUS sempre age no momento certo. Navegante

Anônimo disse...

Com a noticia de que JOÃO DEHON agora mais do que nunca poderá ser candidato e como o proprio dono do blog disse, um forte candidato, creio que os poderosos deverão se reunir ainda hoje para tentar traçar novos planos para prejudicar o João. João tenha fé, estamos rezando, orando por você, DEUS sempre age no momento certo. Navegante

Verdadeiro. disse...

Gente vamos deixar de idolatria, João Dehon é um cara legal, mas comparem os governos. João não foi melher que nem um que já passou por grossos. Todos foram melhores. ronaldo este já é a terceira vez que estou escrevendo e você não publicou, se você não publicar meu comentário você é um flouxo, além do mais não tou dizendo nada de mais, só a verdade.

Anônimo disse...

quem hj encontra-se na prefeitura envolvendo todos,estão com medo de perder a boquinha,com toda razão se fosse tb teria medo,algumas pessoas dessas que já são acostumada a ter a vez,outras que nunca tiveram e agora estão tendo.meu povo vcs são capazes de conseguir coisas melhores que ficar mendigando um canto na prefeitura,mais o facil é bem melhor,fica a dica se não querem perder a boquinha,vão a luta,pq o indice de rejeição do candidato da situação é grande.ainda há tempo de correr atras das humilhações que vcs fizeram o povo de grossos passar.ronaldo isso tb vai p vc, vc é um profissional não precisa ficar se escondendo por tal coisa.

Anônimo disse...

dessa vez só deus pode nos enpedir , só vai dar agora vai?

Anônimo disse...

Eu não sei se o cometário acima envolvendo o nome do ronaldo, refere-se ao fato do PC do B publicar que vai indicar o Carlos lacerda a vi e de alexandre, más se for, quero dizer ao amigo cometarista, que vc foi mais do que infeliz, ppois o que ronaldo fez, foi tão somente públicar uma verdade, ele não estar com isso dizendo que precisa ou que vai precisar da prefeitura, por que par o seu governo amigo, ele é um ótimo profissional, tem suas convicções e ideias e não preecisa chegar a esse ponto(coisa que acho ser o seu caso), o blog tem sido democrático e é o mais bem conceituado do nosso estado, voto em João Dehon não por idolatria, mais por reconhecimento de que ele foi sim bem diferente de outros prefeitos como por exemplo:Railtom, Duquinha e do atual também, que só pensa em sua família e criar um imenso patrimonio com o dinheiro público.FERNANDINHA, parabéns ronaldo pelo seu blog, vcs são dez..ou quem sabe 15..brincadeirinha.

Anônimo disse...

Se Deus quizer João vai ser candidato pq precisamos entregar pra ele um título inédito o de TRIO CAMPEÃO em derrotas. Vou continuar rezando para que ele seja candidato, sem ele a politica de Grossos não tem graça.

Haroldo Lima.

Anônimo disse...

vou dar um recadinho aqui pra quem falou que o prefeito feis varias salas de computador, realmente ele feis mais esta só de enfeite por que eu sou uma aluna de um colegio que tem 10 compudores e nehum presta nen internete tem por que ele nao pagou, outra pra que as anbulancia se nao serve pra levar os doentes ou seja so leva quem votou nele por que teve um caso de uma pessoa que estava doente e foi pedido a anbulancia e ele proibio que a anbulancia levasse essa pessoa por que nao votou nele... meu deus que coiza feia.. ele tem que entender que esses recurssos e pro povo nao emporta quem seja.. esse meu recado e espero que vc ronaldo publique esse comenterio pois nao tem nada de mais e ssim falei a verdade....sim ia esquecendo de uma coisa, agora vaiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

SÃO MUITO FRACOS OS PODEROSOS DE GROSSOS,ESTÃO ESPERANDO A QUEDA DE JOÃO,PARA SE FORTALEREM.CONQUISTEM O VOTO DO POVO,DE OUTRA MANEIRA, DESSE JEITO NÃ VAI MUDAR NADA.O POVO QUER JOÃO DEHON ELE SOBE CONSERVAR ISSO MESMO DEPOIS DE 8 ANOS.É O MAIS QUERIDO.

''AGORA VAI''
MARIA

voz de grossos disse...

Sempre leio esse blog e acompanho os "desabafos" de determinados anônimos, mas, e cheguei a conclusão de que certos comentários chegam a tornar o blog desacreditado, porque não me parece certo, certas palavras de repúdio, difamações, calúnias que estão presentes em quase todas as matérias que se trata da vida politica desta cidade, correndo o risco do próprio blogueiro perder o direito de postar qualquer matéria que seja.
Uma dica, seja mais celetista, não em termos de escolher comentário "a" ou "b", mas, procure selecionar apenas os que tem fundamentos e menos agressivo, pois vejo que até há você se dirigem de maneira caluniosa.
Com relação à politica de Grossos, seja quem for o eleito para o pleito 2012, fará o mesmo que os anteriores, cuidará de ajudar aos seus, muitos dos que estão na gestão atual estão se qualificando mais ainda na tentativa de conseguir algo melhor, ao contrário do que fala um destes anônimos, ninguém quer viver uma vida sem estabilidade, pois prefeitura é hoje e não é amanhã, creio que o pessoal de João Dehon quem deve estar sentindo muita falta, pelos comentários exibidos, uma vez que o atual gestor nem se quer interesse tem em ocupar um cargo público, em se tratando dos outros candidatos, todos já tem um certo padrão de vida elevado.
Com relação as listas, a mais certa é a do TCU, essa sim, dirá quem vai ou não vai.

Anônimo disse...

Rapaz, alguns empresários de pequenas empresas do lado de joão dehon estão tirando empréstimos altíssimos em um programa do banco do brasil com o intuito de financiar a campanha de joão dehon. Interessante que por onde esse pessoal passa vai deixando um rastro de destruição e quebradeira, todo dinheiro do mundo é pouco para o rombo que esse povo acumulou nas suas últimas derrotas, e estão achando pouco agora vão para uma instituição federal. Rapaz, imagino o tamanho da desgraça que esse povo iria fazer se pegasse essa prefeitura. Em alguns lugares já presenciei alguem que se decepcionou com ele em suas derrotas o chamar de joão perdedor, e vou dizer esse apelido vai pegar "agora vai" a se vai.

Anônimo disse...

João entra na casa do povo e vai logo dizendo: "estou só visitando" e só diz isso durante toda sua visita, escuta, escuta os problemas do povo e de repente se levanta e sai, será que ele está pensando que o povo tá precisando de psicólogo. Vamos lá joão, converse com o povo, diga logo quem é seu candidato, não fique enganando o povo não, pois vc sabe que não pode ser candidato e continua a aliementar falsas expectativas nos seus eleitores. vamos resolver os problemas pois enquanto voce está pelos bares da cidade muitos pré candidatos a vereadores e a prefeitos estão resolvendo o problema dos cidadões grossenses, ajudando, compreendendo, buscando soluções, apoiando e enquanto isso você está enganando seu povo.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO