redirecionamento

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenção dos Alexandres.


Veronildo começou saudando a todos.

“Quando entrei aqui, eu me lembrei daquela convenção de Dehon, quando agente entrou por essa porta com grande empolgação, depois veio 2008 quando entrei ao lado de Melânia e era essa mesma empolgação e ganhamos novamente e hoje acompanhado dos dois Alexandres sinto a mesma empolgação, a mesma emoção pela 3ª vez, não vai ser diferente, ela vai caminhar para a vitória.  . . .


Por que? Por que a população de Grossos é inteligente, sábia, e já mostrou que sabe escolher o administrador para Grossos. Quando escolheu Dehon, quando me escolheram e agora não vai ser diferente. Por que as pessoas falam; Estão formando chapas, deixem as chapas se formarem que são três, uma é representada pelo PMDB, outra pelo DEM e a terceira é a nossa, quando a população de Grossos analisar as chapas, não haverá dúvida, a nossa sairá na frente, por que nossa chapa é uma chapa que tem trabalho para apresentar, para mostrar.”. . .

“Pessoal, quem é do bem, não vai votar em uma chapa diferente da nossa de maneira alguma, por que a chapa do 40 é a chapa do progresso, do outro lado temos a chapa do PMDB, que já foi prefeito de Grossos 4 anos pessoal, e a população sofreu  descaso, abandono e Grossos não quer voltar ao passado, um passado de reclamações, tinha os postos de saúde interditados na zona rural, era o da cidade (SOS) interditado, não tinha ambulância, pegamos a rodoviária no chão, . . . quando assumimos arregaçamos as mangas e mostramos o por que dessa chapa formada, mostramos que a população poderia confiar nos políticos, por que o povo não tinha mais confiança nos políticos e demos uma nova cara a cidade e a política de Grossos. . . aí construímos o hospital Flaviana Jacinta, construímos colégios importantes, calçamentos nas comunidades rurais, quadras de esporte na zona rural, posto de saúde nas comunidades rurais, Ginásio poliesportivo,  Casa da Cultura, Criação do programa Musicart, reconstrução do Moinho do Sal, Reforma da Maternidade que está em andamento, nos temos um programa que abrange 150 famílias carentes que é o programa Renda Cidadã, e quem vai continuar e expandir mais ainda é Alexandre.” . . . 

“Quando pegamos a prefeitura, Grossos tinha um dentista para atender toda população de Grossos e zona Rural 3 vezes por semana, hoje só na cidade temos dois dentistas, dois gabinetes odontológicos, fora os da zona rural” . . .

“A oposição fizeram uma reunião e tão se juntando por que eles estão dizendo que Veronildo é muito forte, somos forte sim, mas somos forte por que temos o que apresentar para a população, temos o que mostrar, temos obras, temos ações, e eles tem  o quê? O que eles vão mostrar a população? Nada, pois se forem falar do passado só tem a perder, por que não tem nada a não ser descaso e falta de trabalho. Pois chance já tiveram e não fizeram nada.”. . 

O prefeito antes de encerrar comentou sobre Emílio.

“Quando foi formar a chapa, dissemos que iríamos fazer uma pesquisa e o povo era que iria escolher, assim ficou acertado entre todo grupo e Emílio, que deveria está aqui e seria nosso vice, pois a pesquisa apontou Alexandre, e ele não quis, é uma pena, é uma pena muito grande por que Emílio é uma pessoa sonhadora, ele é um homem de coração bom, e que quer ver as coisas de Grossos sendo realizadas, mas fiquei triste, por que aqui nós tínhamos um lugar como vice garantido para Emílio e logo que se foi para o outro lado, começou a nos agredir. . .

“Digo mais, as portas deste palanque estão sempre abertas para Emílio, por que eu sei que a vontade de Emílio é de trabalho, a vontade de Emílio é colocar em toda zona rural computador para as crianças acessarem internet, e ele é consciente que realizei o sonho dele, hoje em cada escola tem computadores com acesso a Internet, então minha gratidão por ele é grande por que ele foi um lutador por minha campanha e eu posso dizer, seja bem vindo na hora que desejar meu amigo, não tenho nenhum ressentimento contra você.” . . .

Agradeceu, chamou o povo para a luta, para a vitória, e encerrou dizendo: O 40 fica.
Peço desculpas aos eleitores de Alexandre pela falta dos outros discursos (Cateca, Sandra, Mario, Cintia, Pedro, Tiago, Bruno, Laíre, Gustavo, Girlene, Melânia e Roberto), mas só me foi passado o de Veronildo Caetano.









18 Comentários:

Jean disse...

COMO DIRIA O CAPITÃO NASCIMENTO: OS ALEXANDRES, NUNCA SERÃO! HEHEHE Foi boa Ronaldo, poste aí! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse é o discurso de quem trabalha e de quem fez muito por nossa terrinha,ao contrario do candidato da oposiçao q fica falando em seus discursos q ñ fez nada pela terrinha pq era inesperiente e muito jovem,agora peço,leiam o discuso do prefeito veronildo e digam qual o momento ele mentiu ou esta tentando enganar a populaçao.esse é q é prefeito,TE ADORO VERONILDO!

Anônimo disse...

VC VERONILDO É UM ÓTIMO ADMINISTRADOR, E TENHO CERTEZA Q ALEXANDRE E ALEXANDRE CONTINUARA O SEU MARAVILHOSO TRABALHO.E VAMOS PRA VITORIA!

Anônimo disse...

eu adoro esse homem,ele tem palavra.E O 40 FICA!

Anônimo disse...

Ótima conveção, ótimos discursos! Tudo mto bom!

Anônimo disse...

só comentários de babões,os 4 ultimos.joao nao disse aquilo que nao fez nada pq era jovem.interpretação erradissima de quem ouviu o discurso dele e afirmou aquilo no comentário.
as ações da gestão de jdehon foram especificamente diferentes e mais importantes para a cidade do que as de veronildo!
a oposição já está eleita,joao praticamente não tem adversário à altura.

Anônimo disse...

Lógico que vcs que estão ganhando seus ricos salários, que têm seus carros ganhando da prefeitura, o povo que estão na PMG é quase sempre em cada casa têm de 03 a 05 empregados de uma mesma família, enquanto pessoas passam necessidades pois ñ têm oportunidade; ñ querem perder a boquinha, mais vamos mostrar o que ele ñ fez por Grossos, ruas escavacadas, lixo pela canela, nem as luzes da entrada de Grossos ele mandou acender, (Ñ mora aqui para ele não faz diferença) um escuro tremendo o que vem causando inúmeros acidentes, fora que o asfalto é todo troncho, aquela entrada alí é um serviço muito mal feito (para piorar tá uma obra inacabada lá) animais soltos na estrada Costa branca uma coisa absurda, nós que viajamos muito podemos tbm pedir a ele que mande prender os animais que ficam causando acidentes e mortes, pq daqui para a Gangorra é só o que temos (burros, vacas, cavalos...) Sim outra coisa ensine educação aos seus recepcionistas e atendentes, pois tanto na saúde, educação, ação social, prefeitura eles tratam os pobres de dinheiro muito mal, mais quando chega um que se diz ser da sociedade a conversa muda. Anônimo (Ñ use a desculpa que ñ posta pq é anônimo pois quando é ofendendo JOÃO DEHON você não se importa de postar.

Não entendo, vcs estão tão certo dessa vitória; para que então tanta perseguição, maldade na candidatura de João Dehon?????

Anônimo disse...

vim aq alexandre pra dizer que votei as duas ultimas eleições em joão só que agora ele é a unica pessoa que n votarei pq convivir com ele e sei que ele ñ é o melhor pra grossos então va a lutar procure as pessoas ate aquelas qu vc acha que n tem geito pq muuitos assim como eu votou pq n teve o minimo de atenção da situção mostre que vc vai ser ascessivel ate aos adversarios

Anônimo disse...

vai que é tua alexandre essa mascara de bonzinho de joão ~ñ cola mais...

Anônimo disse...

o 40 fica o 40 fica......o unico prefeito na historia de grossos que perdeu com a maquina da prefeitura nas mãos co pena de dar as coisas ao podre hojeroga a deus para esse mesmo pobre votar nele .é como se diz o mundo dar voltas e ninguem é mais besta.

Anônimo disse...

vamos la alexandre rumo a vitoria

Anônimo disse...

veronildo realmente me imprecionou como prefeito,sempre fui oposição e achava que ele seria a maior decepção da terrinha mais durante esses anos a frente do nosso povo ele mostrou trabalho efetivo mesmo com deslizes(que todos tem ) fez muuuito e seu sucessor como veriador foi um dos poucos que se mantinha trabalhando para o povo grossense com muito respeito e eficiencia por isso acho alexandre um otimo candidato apesar de n ter decidido ainda em quem votar ,so tenho certeza de quem ñ vou votar joão ...alexandre é um grande nome

Anônimo disse...

vamos la ronaldo poste meus comentarios ja escrevi muuitos e vc n postou é uma falta de respeito com o seu leitor

Anônimo disse...

chama MARAVILHOSA vamos pra vitoria

voz de grossos disse...

Gostaria de saber qual prefeito não colocou 3 ou 5 pessoas de uma mesma família para trabalhar, e nem todos os funcionários da PMG ganham ricos salários como um certo anônimo citou, muitos trabalham e o que ganham não dá para sustentar uma família se dependesse desse "rico salário", ao contrário de muitos que ganham sem se quer dar as caras lá, acho que determinados comentários deveriam ser pensados antes de serem feitos, pois alguns não devem pagar por meia dúzia de privilégiados, muitos estão lá por serem responsáveis e capazes de cumprirem com suas obrigações, a questão do lixo, é triste, mas, é verdade, quando o carro do lixo passa, os próprios moradores vem por traz e despejam outra quantidade de lixo, ai fica difícil, com relação à entrada da cidade é uma obra inacabada, mas, não abandonada que será concluída. Acho interessante que os apaixonados de João Dehon criticam, metem o pau, mas, nunca enumeraram nenhuma obra importante para a cidade que ele tenha começado e terminado. Concordo plenamente que alguns funcionários deveriam passar por uma reciclagem, pois não sabem atender não só as pessoas mais humildes, até mesmo alguns que se dizem da sociedade levam chá de cadeira e são mal recebidos, e isso é toda gestão, quem não se lembra da época de João Dehon, quando Pedro de Dalvanira escolhia as pessoas para fazerem exames, escolhia por cara, então em todas as gestões existem pessoas sem formação, sem educação ocupando cargos que não deviam. É impressionante essa história de ficar apontando dedos sujos na cara dos outros.

Anônimo disse...

Hoje o povo de Grossos deu o maior grito de liberdade nas ruas de Grossos, recepcionando o prefeito de férias João Dehon com uma festa de fazer dar o "goto seco" nos adversários!

Anônimo disse...

o povo de grossos se estive preso a qualquer coisa ja teria se libertado a 8 anos atras pq ja fazem duas campanhas que esse tal se candidata e não ganha vc esqueceu querido ..se ele fosse tão bom assim nem teria saido da pmg.

voz de grossos disse...

Pelo que vejo vai continuar de férias, será a 3ª derrota, se tronará O PREFEITO TRICAMPEÃO em derrota politica, que coisa linda, olha lá

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO