redirecionamento

domingo, 19 de agosto de 2012

Mais uma batalha, mas dessa vez Guilherme pede ajuda de todos para vencer.

Na primeira reportagem sobre Guilherme, falamos o quanto ele era um vencedor, falamos de sua força de vontade, vontade em viver.

A semana que passou, antecipando o final do estoque do NEOCATE, sua mãe Oziene viajou para Natal e junto ao Unicat – Unidade Central de Agentes Terapêuticos – conseguiu mesmo com muita dificuldade 4 latas do tão precioso NEOCATE, único alimento de Guilherme.

Segundo Oziene Pereira, mãe de Guilherme, um funcionário da Unicat  relatou que sua causa estava ganha, porém até o governo liberar o alimento ( latas do NEOCATE) iria demorar um pouco devido a burocracia, essa demora poderia ser entre 15 à 30 dias, segundo ela, devido as tais licitações.

Quatro latas desse alimento Guilherme deve consumir em, no máximo, 12 dias, principalmente agora que o médico aumentou a dosagem devido a boa recuperação de Guilherme.

Então, sem mais argumentos, o blog pede encarecidamente a todos por ajuda, ajuda para não deixarmos esse garoto e, claro, essa família sofrer mais do que já sofreu.

Aos amigos blogueiros: Luiz Carlos (Barra), Carlos Júnior, Luciano Oliveira, Jailton Rodrigues (Areia Branca), Hélio Silva (Tibau) e muitos outros onde esta mensagem possa alcançar o blog pede que espalhem, abram um espaço para essa causa que nós garantimos ser verdadeira.

Aos empresários, comerciantes, organizações não governamentais e poder público, não estamos pedindo um carrinho de brinquedo como presente, estamos pedindo muito mais que isso, estamos pedindo ajuda para vencer mais essa batalha e transforma esse garoto vencedor no próprio presente.

Quando o governo começar a liberar esse alimento nós avisaremos, mas até lá, Guilherme precisa de sua ajuda.

Quem puder ajudar não tenha dúvida que será bem vinda.
Oi – 8847 – 0264
Tim – 9656 – 3446
Vivo – 8137 – 7062



1 Comentário:

CHICO disse...

RONALDO POR GENTILEZA VOCE PODE SABER QUANTO E O VALOR DE UMA LATA DESSE LEITE SE POSSIVEL MIM LIGUE MEU TEL:084 8855-7097 MUITO OBG

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO