redirecionamento

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Trecho da RN 013 já está trafegável.


Um trecho da nova RN 013 já está quase pronta, falta apenas sinalização e uma via central que será para os ciclistas.

O trecho mencionado fica na saída da Gangorra em direção a Mossoró. Apesar de ainda não está totalmente terminado, o trecho já está sendo usado pelos veículos que percebem a diferença entre o novo e o velho.

Quando toda essa estrada ficar pronta, motoristas não terão mais o que reclamar.

Espera-se que a governado não só lembre de Tibau como também nossa “Terrinha”, pois foi aqui que ela teve a maioria absoluta dos votos para governo.
Espera-se.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Amigos e irmãos de grossos, a nossa RN 012 que tem aproximadamente 18 kilometros até a comunidade de gangorra, deveria ser recapeada como a governadora rosalba está fazendo com a 013 que liga a cidade de tibau, interessante que grossos tem praticamente o dobro de moradores do que tibau, e o nossos prefeito não consegue ser influente ao ponto de conseguir esse beneficio para a nossa cidade, seria interessante prefeito veronilde, que o senhor tivesse deixado uma obra grande em nossa cidade para que a população não esquecesse de sua administração por muitos anos, como por exemplo:Railton(quadra geovani f. de brito)Duquinha(prainha)João dehon(gramado do campo de futebol e o asfalto da avenida coronel solon). o senhor não estar deixando nada como um legado seu, por que até a entrada de grossos a placa de boas vindas o senhor estar deixando no chão quebrada.Chico doido

Anônimo disse...

Bastante semelhante com a duplicação feita na entrada da nossa terrinha. Aquele sim foi um Serviço de excelentíssima qualidade, um asfalta bem plano, compacto, enfim perfeito, assim como as demais obras publicas feitas pela atual gestão. Parabéns msm o povo merece trabalhos "dignos" como a duplicação da entrada da cidade!!!!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO