redirecionamento

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

JOVEM MORRE AFOGADO NA BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO EM SÃO RAFAEL/RN

Na tarde de hoje 16/01 por volta das 15:00hs Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Mossoró, auxiliados por pescadores, retiram das águas da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, na comunidade de Poçinhos, no município de São Rafael/RN, o corpo do jovem identificado até o momento como Daniel, que se afogou por volta das 10 horas da manhã.

 De acordo com o padrasto da vítima, identificado por Naldo, os dois estavam pescando, quando Daniel resolveu atravessar um trecho da barragem, com profundidade estimada em cinco a seis metros, para pescar do outro lado. Naldo disse, que pediu para que ele não fosse, mas Daniel insistiu e entrou na água começando a nadar.


Ainda conforme palavras de Naldo, quando Daniel já estava na metade, ele percebeu que o jovem subia e descia, num sinal que estava se afogando. Neste momento, Naldo disse que entrou na água, tentou salvá-lo, o agarrando pelas costas, mas Daniel se agarrava a ele e os dois afundavam.

Naldo que estava com arranhões por várias partes do corpo, provocados por Daniel no desespero de se salvar, disse que já estava muito cansado e não conseguia mais puxar Daniel, que em dado momento afundou e não mais voltou. Apavorado ele comunicou o fato aos familiares, que acionaram a polícia.

Esta foi até o local e comunicou ao Corpo de Bombeiros e ao ITEP. O corpo de Daniel, foi encontrado pelo pescador Aurélio, que ajudava nas buscas e retirado da água pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Com informações Passando Na Hora.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO